Tem novo episódio no Spotify!

No terceiro episódio, o Prof. Dr. Felipe Bravo convida o Prof. Dr. Ricardo Holanda para falar sobre as vantagens de usar os anestésicos locais em tubetes de vidro. Durante o episódio, os Profs. falaram sobre visualização do refluxo na aspiração positiva, além da visualização da integridade da solução.

Eles abordaram também a forma correta de desinfecção, a velocidade de injeção, entre outros assuntos.

Confira as inúmeras vantagens de optar por anestésicos locais em tubetes de vidro!

CLIQUE NO LINK E OUÇA QUANDO QUISER NO SPOTIFY!



Currículo dos Professores
⠀⠀
Prof. Dr. Felipe Bravo
⠀⠀⠀⠀⠀
Graduado em Odontologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), instituição onde fez especialização em Estomatologia, bem como Mestrado e Doutorado em Odontologia. Do mesmo modo, é especialista em Periodontia pela Faculdade de Odontologia do Recife (FOR) e possui Pós-graduação em Cirurgia Ora Menor (NEAO-PB), Odontologia Hospitalar (COESP-PB) e Periodontia (FOR-PE). Além disso, é habilitado em Laserterapia pela Universidade de São Paulo (USP) e atua como Estomatologista no serviço público e em consultório particular. Ainda mais, Felipe é professor universitário da UNINASSAU e da Faculdade de Odontologia do Recife (FOR), e é Sócio-Diretor da Interperio e fundador dos projetos Farmacologia para Dentistas (www.farmacoparadentistas.com.br) e Odontologia Cast (www.odontologiacast.com.br).

Prof. Dr. Ricardo Holanda

Especialista, Mestre e Doutor em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, é Professor Adjunto Doutor de CTBMF da Faculdade de Odontologia de Pernambuco –FOP/UPE. Além disso, Coronel Dentista da Reserva Remunerada da Polícia Militar de Pernambuco e Membro da Associação Brasileira de Odontologia – ABO-PE. Bem como, efetivo da Academia Brasileira de Odontologia Militar – ABOMI e Titular da Sociedade Brasileira de Dentistas Escritores – SBDE. Ainda assim, Emérito do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, Titular da Asociación Latinoamericana de Cirugía y Traumatología Buco Maxilo Facial – ALACIBU e Fellow da International Association of Oral and Maxillofacial Surgeons – IAOMS. Em seguida, Teaching Faculty Member da Association for the Study of Internal Fixation (A0-ASIF)/Davos-Suíça e Coordenador no Brasil da AOCMF, 2015-2018/2018-2021.

error: Conteúdo protegido