Neste sábado, 12, a DFL promoverá palestra na 37ª Reunião Anual SBPqO - Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica, sobre  “Anestesiologia: evidências científicas atuais” SBPqO – Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica. A palestra será ministrada pela Profª. Juliana Ramacciato, professora e pesquisadora do Centro de Pesquisas Odontológicas e Faculdade de Odontologia São Leopoldo Mandic.

A DFL vem apostando bastante no formato open innovation, e ainda aprimorando o perfil técnico dos colaboradores e investindo em equipamentos que possibilitem essas parcerias. “A empresa criou um núcleo de inovação tecnológica, visando aproximar os ambientes e tornar a cultura de inovação mais dinâmica, facilitando parcerias e desenvolvimentos”, disse o CEO da empresa, Sr. Joel Kos, ao Portal Saúde Business.

Com novo formato em meio a pandemia da Covid-19, a 37ª Reunião Anual SBPqO tem como objetivo divulgar e disseminar a pesquisa científica brasileira na área da Odontologia, e conta com uma edição virtual, dinâmica com palestras de principais pesquisadores e formadores de opinião.

Ao Portal Hospitais Brasil, a Dra. Ana Santarem, Gerente de Educação Clínica na DFL, comentou sobre a importância de participar de eventos de cunho científico e de fomento em pesquisas. "Como uma empresa líder em anestésicos injetáveis, essa aproximação é primordial, pois a diferenciação em nosso segmento é essencial para o crescimento saudável da indústria e para uma Odontologia cada vez mais qualificada”.

Para mais informações sobre a 37ª Reunião Anual SBPqO, clique aqui.